segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vinda do Pr Rubem Ricca, Córdoba, Argentina

O Pastor Rubén Ricca, pastor da Igreja Evangélica Batista Ministério La Gracia de Cristo, localizada em Córdoba, Argentina, estará conosco no próximo mês e faremos uma grande festa para recebê-lo em nossa igreja.

A data ainda será definida, mas desde já estamos nos preparando pra compartilharmos do amor de Deus nesse breve dia com esse homem de Deus cuja vida é tão cheia de amor pelas almas.

Um comentário:

  1. Ola pastor a paz!
    Venho por meio deste apresentar-me. Sou o pastor Luiz Carlos Silva do Rio de Janeiro casado com Janete Carvalho. Pois bem, tenho acompanhado o excelente trabalho em que a igreja tem realizado e por isso despertou em meu coração o desejo de conhece-los amém. Pastor eu faço um trabalho dentre outros que o senhor nosso Deus nos confiou para sua gloria. Esse trabalho eu sou conhecido como ( O pregador que se veste de mendigo) Esse trabalho tem um único objetivo ganhar almas para Cristo. Tenho também o ministério do louvor onde estou já no 5 CD gravado. Sou Bacharel em Teologia formado pela faculdade latino americana, sou capelão formado pela cafebi. Sou da convenção de Tocantins CIADSETA e geral CGADB. Eu gostaria de ter essa oportunidade de esta em uma data marcada pelo ministério da igreja a ter a oportunidade de compartilharmos da palavra. Deixo claro que não cobro quantia em dinheiro só peço ajuda em poder divulgar o nosso material e na medida do possível uma oferta de acordo com os critério da igreja para nos ajudar amém. Deixo aqui meus contatos para um possível retorno querendo Deus.

    (21) 3019-9507
    (21)8568-9507
    (21)7879-3915
    Id: 10*136322

    www.wix.com/anjoungido/pastorprofetaavivalista

    No mais agradeço ao bom Deus e ao pastor amém.

    Ass: Pr Luiz Carlos Silva
    seu conservo.

    ResponderExcluir